04/11/2023 às 10h48min - Atualizada em 04/11/2023 às 10h48min

Prefeitura decreta Luto Oficial e emite Nota de Pesar pelo falecimento de Ramon Lima das Neves ex-vereador de Pimenteiras do Oeste

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

A prefeitura do município de Pimenteiras do Oeste, por meio da prefeita Valéria Garcia, decretou Luto Oficial por 3 dias e emitiu Nota de Pesar pelo falecimento precoce do ex-vereador Ramon Lima das Neves, 31 anos, ocorrido na manhã deste sábado (4), no hospital Heuro de Cacoal (RO).


 
Ramon morreu vítima de Neoplasia Gástrica, estava internado em tratamento médico contra um câncer no estômago. Seu corpo será transladado para o município de Pimenteiras, onde será velado na Igreja Assembleia de Deus e o sepultamento será realizado no cemitério municipal neste domingo (5) em horário a ser definido pelos familiares. Deixa esposa e filhos.  

 
 
“É com muita tristeza que recebemos a notícia do falecimento do ex-vereador Ramon Neves, manifestamos nossos sentimentos a todos os familiares e amigos, que Deus possa confortar os corações enlutados”. Destacou a prefeita.
 
Quer receber diariamente no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo do Portal Gazeta Rondônia acesse e participe do nosso Grupo de Whatsapp silencioso, sem debates ou comentários.
 
Fonte: Gazeta Rondônia.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »