Um homem de 34 anos foi preso na quinta-feira (09), suspeito de importunar sexualmente atendentes do Centro Integrado de Polícia (CIOP). O flagrante ocorreu no bairro Olaria, centro de Porto Velho (RO).
De acordo com o relato policial, o suspeito que é enfermeiro, fazia ligações para o 190 da PM e falava palavras de cunho sexual com as vítimas. Através do serviço de inteligência da PM foi descoberto o endereço do acusado que confessou o crime.
No mês do abril, o suspeito foi preso por cometer o mesmo crime. Na época, o enfermeiro passou vários meses ligando no 190 e importando as atendentes, chegando a ir na frente do CIOP, mas acabou saindo na audiência de custódia.
Segundo o Delegado Marcos Correia de plantão na Central de Flagrantes, se condenado, o suspeito pode pegar de 2 a 5 anos de prisão sem direito a fiança.
Quer receber diariamente no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo do Portal Gazeta Rondônia acesse e participe do nossoGrupo de Whatsappsilencioso, sem debates ou comentários.