15/11/2023 às 13h26min - Atualizada em 15/11/2023 às 13h26min

MP/RO abre processo para seleção de estagiários

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O Ministério Público do Estado de Rondônia (MP-RO) vai abrir um novo processo seletivo, na próxima semana, em busca de estagiários para diferentes áreas.

Estão aptos a participar da seleção todos os estudantes do ensino médio e os acadêmicos dos cursos de graduação em informática, publicidade e propaganda, e serviço social que estejam cursando um período igual ou superior a 40% da carga curricular.

As inscrições para as vagas de estágio vão ser abertas no próximo dia 20 de novembro, exclusivamente pelo site do MP-RO (acesse aqui).

Há vagas para as promotorias de Justiça em Alta Floresta do Oeste, Ariquemes, Buritis, Cacoal, Cerejeiras, Espigão D'Oeste, Machadinho D'Oeste, Nova Brasilândia D'Oeste, Ouro Preto do Oeste, Porto Velho, Pimenta Bueno, São Miguel do Guaporé.

Qual o valor da bolsa estágio?

 

O estagiário de graduação cumprirá uma jornada diária de seis horas, das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira, recebendo uma bolsa remuneratória no valor de R$ 1,3 mil por mês, além do auxílio transporte .

Já segundo o MP, quem for estagiário de ensino médio terá uma carga horária diária de quatro horas, das 8h às 12h, também de segunda a sexta-feira, recebendo uma bolsa de R$ 400 por mês, além do transporte de ajuda. Fonte: G1

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »