18/11/2023 às 09h01min - Atualizada em 18/11/2023 às 09h01min

Três suspeitos de roubo são presos em Rondônia

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

 

Na tarde de quinta-feira, 16, com o auxílio da comunidade, a Polícia Militar do Estado de Rondônia prendeu três indivíduos pelo crime de roubo na cidade de Ariquemes.

Uma guarnição foi acionada pela Central de Operação a comparecer no bairro Setor 05, pois foram informados através de uma denúncia que naquela região havia acabado de acontecer um roubo, e os autores ainda estavam em uma residência naquela região.

Ao chegar no local, foi feito contato com um rapaz que relatou que levou a vítima para casa, pois ela estava com muito medo. Então os policias deslocaram-se até a casa da vítima onde ela informou que estava saindo do serviço quando três suspeitos em uma motocicleta preta a abordou e mediante grave ameaça com uma faca, anunciou o roubo e com grande violência puxou a bolsa de suas mãos, assim subtraindo sua bolsa pequena que dentro continha um aparelho celular, uma bolsinha de mão com R$ 512,00 em espécie e alguns objetos pessoais.

Ela informou também, que nesse período, um homem parou ao lado e falou que sabia quem a tinha roubado e a levou para casa. Diante da situação os militares levaram mulher até o local onde os infratores estavam que prontamente ela os reconheceu.

Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos a Unisp, juntamente com os objetos recuperados par as medidas cabíveis. Fonte: PMRO

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »