23/11/2023 às 08h37min - Atualizada em 23/11/2023 às 08h37min

JI-PARANÁ: IFRO publica edital de seleção para professor substituto

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Ji-Paraná, seleciona professor substituto da área de Sociologia. O Processo Seletivo Simplificado é para contratação por tempo determinado, para jornada de trabalho de 40 horas semanais, em que é preciso ter ou Graduação ou Licenciatura em Ciências Sociais, ou Licenciatura em Sociologia.

O vencimento básico é de R$ 3.412,63, que com a titulação pode alcançar até R$ 6.356,02 (doutorado). À remuneração poderão ainda ser acrescidos os auxílios transporte, pré-escolar e alimentação. As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio do endereço eletrônico [email protected], do dia 23 até, precisamente, as 17 horas (horário de Rondônia) do dia 30/11/2023.

No e-mail de inscrição deverão estar digitalizados em um único arquivo no formato PDF: ficha de inscrição preenchida e assinada; documento de identificação oficial com foto; currículo padrão IFRO, devidamente preenchido e assinado; diploma e histórico da graduação; mais as comprovações das experiências profissionais docentes e os certificados de cursos extracurriculares. Todas as informações necessárias estão no edital.

O Processo Seletivo Simplificado será constituído de duas etapas de avaliação. Na primeira etapa ocorre a Prova de Desempenho Didático, de caráter eliminatório e classificatório. O envio do plano de aula deverá ser feito de 5 a 7/12. E a realização da Prova de Desempenho Didático está prevista para 11/12/2023, de forma presencial no IFRO Campus Ji-Paraná, que fica localizado na Rua Rio Amazonas, 151, Jardim dos Migrantes. Já a segunda etapa é a Prova de Títulos, de caráter classificatório.

O Processo Seletivo Simplificado conta com uma Central de Atendimento, desde a publicação até a homologação do resultado final, exclusivamente pelo endereço eletrônico [email protected]

Para ler o Edital 71/2023/JIPA-CGAB/IFRO completo, clique aqui. Fonte: Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »