24/11/2023 às 13h11min - Atualizada em 24/11/2023 às 13h11min

CACOAL: Em menos de 12 horas, policia militar recupera 2 motos roubadas

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Na manhã de quarta-feira (22), em Cacoal, a Central de Operações do 4° Batalhão da Polícia Militar recebeu uma notificação anônima através da linha de emergência 190, relatando a presença de uma motocicleta Honda CG 160 Start, cor vermelha, abandonada em um matagal a três quilômetros após o Aeroporto, na linha “E”.

Em resposta imediata, uma guarnição deslocou-se para o local indicado, localizando a motocicleta. Após procedimentos de verificação, confirmou-se a situação de furto/roubo, levando os agentes a conduzirem o veículo para a Delegacia de Polícia Civil (DPC) local, onde a ocorrência foi oficialmente registrada.

Durante a tarde do mesmo dia (22), em uma ação preventiva, durante patrulhamento pela cidade de Cacoal, na Rua Delmiro João, uma guarnição localizou um veículo Honda/CG 125 Titan apresentando características semelhantes a uma motocicleta que havia sido furtada em Espigão D ‘Oeste. A motocicleta era conduzida por dois indivíduos, ao ser feita a consulta no sistema, foi constatado que esta possui restrições no sistema do Detran e registro de ocorrência de furto/roubo.

Diante disso, os suspeitos foram encaminhados à DPC local, acompanhados da motocicleta recuperada, para os devidos procedimentos legais.

O trabalho conjunto da comunidade e das forças de segurança demonstra a eficácia no combate à criminalidade e na recuperação de bens subtraídos. Fonte: PMRO

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »