27/11/2023 às 19h14min - Atualizada em 27/11/2023 às 19h14min

Equipe de Cerejeiras é destaque durante 5º Encontro dos Militares Mirins do Estado de Rondônia

Gazeta Rondônia

Equipe da Polícia Militar Mirim de Cerejeiras sendo recepcionados em Porto Velho pela primeira dama Luana Rocha - Divulgação.
A Polícia Militar Mirim do munícipio de Cerejeiras (RO), participou do 5º Encontro dos Militares Mirins do Estado de Rondônia (5º EMM-2023) considerado um evento de atividades cívico e militar, no qual foram realizadas diversas competições em caráter olímpico e militar para adolescentes matriculados no programa.
 
As atividades aconteceram entre os dias 24 e 26 de novembro, na sede do Colégio Tiradentes, em Porto Velho.

 
Durante as competições a equipe da Polícia Militar Mirim de Cerejeiras sagrou-se campeã conquistando o primeiro lugar na modalidade Futsal e terceiro lugar na modalidade barra fixa.


 
VEJA TAMBÉM:
 
https://gazetarondonia.com.br/noticia/9860/policia-militar-mirim-de-cerejeiras-abre-inscricoes-para-novas-turmas-a-partir-desta-segunda-feira-20
 
https://gazetarondonia.com.br/noticia/6950/pimenteiras-do-oeste-recebe-visita-da-policia-militar-mirim-de-cerejeiras-em-evento-de-confraternizacao-e-troca-de-experiencias
 
Participaram do evento os Policiais Militares Valmir Joaquim e Maria Auxiliadora coordenadores da Policia Militar de Cerejeiras, alunos, a ex-aluna e voluntária Kézia Thalita, o pai de aluno Leonardo Silva.



O coordenador Valmir Joaquim agradeceu apoios recebidos.
 
“Quero agradecer aos pais que ajudaram a vender a rifa para nossa participação nesse evento, os compradores das rifas, as empresas que nos apoiaram; Auto Posto Baldin, Boa Safra, Tratoron, Ministério Público de Rondônia e ao deputado estadual Ezequiel Neiva, que muito colaboraram para que nossa viagem fosse possível, nossos sinceros agradecimentos”. Finalizou Valmir.

Quer receber diariamente no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo do Portal Gazeta Rondônia acesse e participe do nosso Grupo de Whatsapp silencioso, sem debates ​ou comentários.


 
Fonte: Gazeta Rondônia.


Notícias Relacionadas »
Comentários »