15/07/2022 às 17h18min - Atualizada em 15/07/2022 às 17h18min

Pimenteiras do Oeste recebe visita da Polícia Militar Mirim de Cerejeiras em evento de confraternização e troca de experiências

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

A equipe da Polícia Militar Mirim – PMM do município de Pimenteiras do Oeste (RO), foi anfitriã e recebeu os membros da Polícia Militar Mirim de Cerejeiras nesta quinta-feira (14) para a realização de atividades esportivas e troca de experiências entre os adolescentes participantes e contou com apoio dos Policiais Penais de Cerejeiras.

Segundo o coordenador da PMM (antiga Guarda Mirim de Cerejeiras), o Policial Militar Valmir Joaquim Faria, o evento serviu para troca de experiências e amadurecimento entre os alunos das instituições.
 

“Esse deslocamento para o município de Pimenteiras do Oeste é uma confraternização e está previsto no nosso cronograma de trabalho, tivemos a oportunidade de participar de diversas competições esportivas, praticando a rivalidade e competitividade entre os adolescentes. A prática de esportes é de fundamental importância e faz toda a diferença na formação deles”. Disse.

Foi um encontro para fazer amizades e competição entre as PMM Cerejeiras e Pimenteiras do Oeste, os alunos participaram de corrida, cabo de guerra, futebol de salão, rouba bandeira, flexões e ordem unida. A prefeita Valéria Garcia, secretários municipais e vereadores de Pimenteiras do Oeste prestigiaram o evento.
 

“Nossos agradecimentos pela receptividade de Pimenteiras, deixamos o convite para que a equipe deles venham nos visitar em Cerejeiras em breve, agradecemos também os policiais penais que muito contribuíram para este evento”. Finalizou Faria.

 

 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »