Uma mulher de 27 anos foi presa na tarde deste sábado (2), no pronto-socorro João Paulo II, horas depois de ser atendida após ser brutalmente agredida pelo marido, João Vieira da Silva, 39 anos, um presidiário que rompeu uma tornozeleira eletrônica e foi preso em flagrante ao dar entrada na UPA leste.
A PM foi acionada para averiguar denúncia de agressões contra uma mulher, na rua Winifred Avinel Wiles, bairro Lagoinha. Após ouvir relatos de testemunhas os policiais seguiram para a UPA da zona leste, onde o homem estaria. No local ele confessou as agressões e alegou ter motivações passionais.
Socorrida com graves lesões e facadas na cabeça, pescoço, braço e ombro, ela foi levada ao pronto-socorro João Paulo, mas na conferência do nome, os policiais identificaram mandado de prisão em aberto por tráfico e ela acabou recebendo ordem de prisão.
Segundo dados da Justiça, a mulher é condenada e desde 25 de junho de 2021 o sistema de monitoramento eletrônico perdeu contato com a apenada.
Quer receber diariamente no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo do Portal Gazeta Rondônia acesse e participe do nossoGrupo de Whatsappsilencioso, sem debates ou comentários.