Em Rondônia, pastor é assassinado pela esposa com facada no coração

Gazeta Rondônia
05/12/2023 19h39 - Atualizado em 05/12/2023 às 19h39

Uma tragédia familiar resultou na morte do pastor evangélico Francisco Vieira Gomes, conhecido como “Chiquinho”, na Linha 32, BR-364 sentido Jaci-Paraná em Porto Velho (RO) na tarde desta terça-feira (05).
 
De acordo com informações apuradas pelo site, a esposa de Francisco estava internada com surto psicótico no Hospital João Paulo II, e ao retornar para a casa do casal, desferiu uma facada no peito da vítima que morreu no local. Uma equipe do Samu constatou o óbito.


A suspeita teria permanecido no local aguardando a chegada da Polícia Militar. Após os trabalhos periciais o corpo foi removido pelo rabecão ao IML.

Agentes da Delegacia de Homicídios investigam o caso.

Quer receber diariamente no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo do Portal Gazeta Rondônia acesse e participe do nosso Grupo de Whatsapp silencioso, sem debates ou comentários.
 
Fonte: PVH Notícias.


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »