Paulo Henrique, de 30 anos, foi encontrado morto por disparos de arma de fogo na cabeça em uma caçamba na região da Brasilândia, na zona norte de São Paulo, por volta das 8h desta terça-feira (12).
Ele era cabeleireiro, mas atualmente trabalhava como motorista de aplicativo para obter uma renda extra.
Segundo informações da delegada Ivalda Oliveira Aleixo, diretora do DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa), a mulher de Paulo Henrique soube que ele havia saído para uma corrida, no sentido da cidade de Caieiras, por volta das 23h da última segunda-feira (11) e desde então não havia tido contato com o marido.
A vítima foi encontrada dentro de uma caçamba de entulhos, com diversos ferimentos na cabeça e sinais de violência por todo o corpo.
O carro, um HB20, foi localizado em chamas por volta das 2h18 da manhã desta terça-feira, na rua Marcelino Ramos, na região da Freguesia do Ó.
Elaine, tia da vítima, conversou com o repórter Bernardo Armani, da Record, e disse que Paulo era casado e morava na região da Brasilândia. Ele também trabalhou por aproximadamente quatro anos com familiares em um salão de beleza.
A última vez em que a tia teve contato com o sobrinho foi há mais ou menos 15 dias.
O caso será investigado pelo DHPP, onde as equipes vão verificar o histórico de corridas, o último percurso que Paulo realizou e se há câmeras de segurança que registraram o motorista de aplicativo.
Os parentes também serão ouvidos.
Quer receber diariamente no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo do Portal Gazeta Rondônia acesse e participe do nosso Grupo de Whatsapp silencioso, sem debates ou comentários.