A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher (Deaem), cumpriu, nessa sexta-feira (15), mandado de prisão preventiva expedido contra um investigado por estupro. Os agentes da PCDF contabilizam ao menos quatro vítimas.
O Ministério Público já denunciou o autor pelo cometimento do crime. As investigações demonstram que ele atraía as vítimas sob o pretexto de contratá-las para programas sexuais.
Porém, após entrarem no carro dele, as mulheres eram levadas para um lote baldio, onde, mediante o uso de extrema violência, eram abusadas sexualmente, sob ameaças. O autor afirmava, várias vezes, que estava armado.
Depois do crime, o homem roubava os pertences das mulheres e as abandonava no local ermo. Os estupros foram praticados em 2020. Contudo, a Polícia Civil só teve conhecimento dos fatos neste ano, quando o autor voltou a circular no ambiente de trabalho das vítimas, com o fim de contratar novos programas. Ele foi preso no Setor Cidade Jardim, em Goiânia.
O nome do criminoso não foi divulgado. No entanto, a PCGO disponibilizou a imagem do agressor para que possa auxiliar no surgimento de novas vítimas e testemunhas.
Quer receber diariamente no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo do Portal Gazeta Rondônia acesse e participe do nosso Grupo de Whatsapp silencioso, sem debates ou comentários.