16/12/2023 às 21h29min - Atualizada em 16/12/2023 às 21h29min

VAGAS DE EMPREGO: Energisa está contratando em diversas cidades de Rondônia

Gazeta Rondônia
Ascom

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

A Energisa está com vagas de emprego abertas em diferentes áreas para atuação na capital e no interior do estado de Rondônia. Além de Porto Velho, as oportunidades contemplam as cidades de Ariquemes, Ji-Paraná, Cacoal, Rolim de Moura, Nova Mamoré, entre outras.

As vagas abrangem as funções de analista administrativo, auxiliar comercial, supervisor de Planejamento e Programação, assistente de frotas e eletricista. Destaca-se que uma parcela significativa dessas oportunidades é destinada preferencialmente para Pessoas com Deficiência, reforçando o compromisso da empresa com a inclusão e diversidade.


Os interessados podem se candidatar acessando a plataforma de recrutamento e seleção da Energisa por meio do link: https://grupoenergisa.gupy.io/.

Para verificar as vagas disponíveis, basta fazer a pesquisa por local de trabalho.

Além do salário, a empresa oferece benefícios atrativos para seus colaboradores. “Vale ressaltar que a Energisa conquistou reconhecimento no mês de outubro deste ano, ao alcançar a 22ª posição no ranking nacional da GPTW (Great Place to Work), evidenciando o comprometimento da empresa em criar um ambiente de trabalho positivo e engajador para seu time de colaboradores”, destaca a analista de Recursos Humanos da Energisa, Sabrina Amorim.

Quer receber diariamente no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo do Portal Gazeta Rondônia acesse e participe do nosso Grupo de Whatsapp silencioso, sem debates ​ou comentários.
 
Fonte: Ascom Energisa.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »