Uma mulher identificada como Rosângela Machado dos Santos, de 44 anos, foi morta a tiros pelo marido durante o fim de semana na zona Rural de Rio Pardo, distrito de Porto Velho. A motivação do crime ainda é desconhecida, mas o caso é tratado como feminicídio.
Segundo boletim, quando os policiais chegaram na residência para atender a ocorrência já encontraram Rosângela caída ao solo, sem sinais vitais.
O pai da vítima contou que sua filha e o marido estavam ingerindo bebida alcoólica durante o dia de sábado (16) e que o suspeito, por diversas vezes, "exibiu" uma arma de fogo à vítima.
Por volta 19h30 de sábado, vizinhos perceberam uma discussão entre Rosângela e o suspeito e logo em seguida foram ouvidos disparos no imóvel.
O pai da vítima correu até a residência do casal e se deparou com a filha baleada, sangrando no chão. Ele solicitou ajuda da Polícia Militar e o suspeito então fugiu pelos fundos da residência, entrando num matagal.
Segundo a PM, o homem ainda está foragido. A motivação do crime ainda é investigada, no entanto o caso é tratado como feminicídio. Fonte: G1