22/12/2023 às 19h23min - Atualizada em 22/12/2023 às 19h23min

Em Cerejeiras, pastor evangélico precisa realizar cirurgia oftalmológica de urgência para não ficar cego

Familiares pedem ajuda por meio de Ação entre Amigos para arrecadar R$ 25 mil para custear as despesas médicas e hospitalares

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O pastor da Igreja Assembleia de Deus, ministério Madureira de Cerejeiras, Elias Leonardo da Silva, foi diagnosticado recentemente com Retinopatia Diabética Proliferativa, que foi agravado por causa do diabetes.

Pastor Elias, que já foi diretor geral do Hospital Municipal São Lucas de Cerejeiras, tem 51 anos e está perdendo a visão, em razão disso necessita fazer a cirurgia de urgência para reverter seu quadro crítico. É uma cirurgia extremamente delicada e urgente em razão da gravidade e custa R$ 25 mil reais.


Familiares e amigos do Pastor Elias Leonardo estão realizando uma Ação entre Amigos para arrecadar o valor para cobrir as despesas médicas e hospitalares.

As doações de qualquer valor podem ser encaminhadas para a Chave Pix: 25300093840 tendo como favorecida: Rute Oliveira Couto (esposa do pastor Elias).
 
“Meu quadro é muito grave, pois, estou perdendo a visão, meu olho está  trabalhando com apenas 70 % do que deveria, por isso preciso fazer uma cirurgia  de urgência e estou pedindo ajuda da comunidade de Cerejeiras, qualquer valor será muito bem vindo, que Deus abençoe a todos”. Destacou Elias.


 
O que é Retinopatia Diabética Proliferativa?
 
A retinopatia diabética proliferativa ocorre quando o crescimento de vasos sanguíneos anormais que se estendem pela superfície da retina e que podem invadir o conteúdo gelatinoso do olho, o vítreo. Quando os vasos proliferativos se rompem, levam a hemorragia vítrea, que diminui significativamente a visão.


 
Fonte: Gazeta Rondônia.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »