24/12/2023 às 08h51min - Atualizada em 24/12/2023 às 08h51min

Ônibus com time de futebol capota e mata goleiro e treinador

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O ônibus que levava a equipe do El Bayadh, da Argélia, se envolveu em acidente na noite dessa quarta-feira (20/12). Os jogadores estavam a caminho de jogo pelo Campeonato Argelino. De acordo com a Federação Argelina de Futebol (FAF), o goleiro e o auxiliar técnico morreram e outros dez membros ficaram feridos.

Em nota, a FAF confirmou as mortes do goleiro Zakaria Bouziani e o assistente técnico Khaled Meftah. Não foram revelados mais detalhes da causa do acidente. Contudo, na imagem da tragédia, o ônibus que levava o time aparece capotado.

A equipe estava a caminho de Tizi-Ouzou, cidade que fica ao leste do país, para enfrentar o JS Kabylie, pela 11ª rodada do campeonato. A partida foi adiada, assim como outros compromissos do futebol argelino, que estão suspensos por todo o fim de semana.

“A cerimônia de sorteio das 32ª e 16ª finais da Taça da Argélia, marcada para terça-feira, 26 de dezembro de 2023, também foi adiada para uma data posterior”, informou a FAF, em comunicado. Fonte: No ataque

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »