26/12/2023 às 22h04min - Atualizada em 26/12/2023 às 22h04min

CACOAL: Prefeitura emite nota de pesar por morte de pioneiro

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

 

A cidade de Cacoal vive um momento de luto e reflexão após o falecimento de um de seus mais estimados pioneiros, o Sr. Nelson Rangel Soares, aos 94 anos. Em um gesto de solidariedade e respeito, o Prefeito Adailton Fúria, junto com os servidores da Prefeitura e do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), emitiu uma nota de pesar prestando homenagens a este destacado pioneiro.

Nascido em 23 de fevereiro de 1929, o Sr. Nelson Rangel Soares foi uma figura marcante na história de Cacoal. Como farmacêutico, ele desempenhou um papel fundamental no desenvolvimento da área da saúde na cidade, em uma época em que o acesso a serviços médicos era limitado. Sua dedicação à comunidade, especialmente no fornecimento de medicamentos e cuidados de saúde, é lembrada com grande apreço por todos os cidadãos.

Na nota de pesar, o Prefeito Adailton Fúria destaca a profunda tristeza pela perda do Sr. Nelson e expressa condolências à família Rangel Soares. “Neste momento de profunda dor, unimo-nos em solidariedade à família Rangel Soares. A partida do Sr. Nelson deixa uma lacuna irreparável em nosso município. Ele não apenas foi um pioneiro, mas também um exemplo de dedicação e serviço à nossa comunidade”, afirmou o prefeito.

A família Rangel Soares é conhecida por sua longa história de contribuições para o crescimento e desenvolvimento de Cacoal. Ney Rangel, um dos filhos de Sr. Nelson, é um respeitado servidor de carreira no SAAE, refletindo o legado de serviço comunitário deixado por seu pai. Outro de seus filhos, que leva o seu nome, também é um destacado professor e deu sua contribuição ao município como Secretário Municipal de Educação, além de ser fundador da Guarda Mirim de Cacoal e membro ativo do Supremo Conclave do Brasil.

Velório
O velório do pioneiro Nelson Rangel será no MEMORIAL INÁCIO ROMÃO, na Av. Juscimeira, 143, com início dia 27/12, quarta-feira às 07h.

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO PIONEIRO NELSON RANGEL SOARES

É com profundo pesar que o Prefeito Adailton Fúria de Cacoal, juntamente com todos os servidores da prefeitura e do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), expressam os sentimentos de solidariedade à família Rangel Soares pelo falecimento do estimado pioneiro de Cacoal, Sr. Nelson Rangel Soares, aos 94 anos.

Nascido em 23 de fevereiro de 1929 e nos deixando nesta data de 26 de dezembro de 2023, o Sr. Nelson foi um pilar na história e no desenvolvimento de Cacoal. Como respeitado farmacêutico, ele não apenas forneceu cuidados e remédios essenciais em tempos em que recursos médicos eram escassos, mas também teceu uma rede de compaixão e apoio que beneficiou incontáveis vidas.

Neste momento de luto, o Prefeito Adailton Fúria, os colaboradores e gestores do SAAE, e toda a administração municipal se unem em pesar, solidariedade e respeito à família Rangel Soares.

Compartilhamos a dor da perda do Sr. Nelson Rangel Soares, cuja vida foi um exemplo de dedicação incansável à saúde e bem-estar da nossa comunidade. Que sua memória seja honrada e seu legado continue a inspirar a todos nós na busca de um Cacoal cada vez melhor.


Fonte: Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »