04/01/2024 às 10h35min - Atualizada em 04/01/2024 às 10h35min

Alexandre Correa pede prisão de Ana Hickmann por alienação parental

Ex-marido da apresentadora alega recusa da entrega do filho para período com o pai e pede detenção da ex-modelo em até 24 horas

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, acionou judicialmente a apresentadora, solicitando sua prisão em até 24 horas, alegando alienação parental. A disputa refere-se ao impedimento da entrega do filho do casal para passar um período com o pai, conforme determinado judicialmente.

De acordo com reportagem da CNN, em documento protocolado na quarta-feira (3), na vara de Família e Sucessões do foro de Itu, em São Paulo, Alexandre Correa diz que Ana Hickmann descumpriu a determinação que concedia ao pai a guarda da criança entre os dias 3 e 10 de dezembro. O ex-marido alega que a apresentadora permitiu apenas um breve encontro para um lanche, justificando que iria para a praia com amigos e levaria o filho consigo.


Ainda de acordo com a reportagem, o documento protocolado requer a prisão em flagrante de Ana Hickmann em um prazo de 24 horas, dada a suposta reincidência dos atos de alienação parental.

Os advogados do ex-marido também solicitaram apoio policial para efetuar a prisão da apresentadora, alegando sua recusa em cumprir a determinação judicial de entrega do filho.

Em novembro de 2023, Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência acusando Alexandre Correa de agressão na residência da família em Itu, interior de São Paulo. A apresentadora alegou que o marido a teria empurrado contra a parede e a ameaçado durante uma discussão na presença do filho de 10 anos. Correa negou as acusações nas redes sociais.

Fonte: Brasil 247.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »