O morador do município de Cerejeiras (RO) Oldeval Carlos Dennis, 43 anos, morreu vítima de complicações do novo Coronavírus na madrugada desta segunda-feira (19) em UTI do hospital Samar da Ameron de Porto Velho.
Oldeval era empresário do ramo de transporte escolar, proprietário da empresa Ouro Norte e membro da diretoria da Associação das Empresas de Transporte Escolar de Rondônia – ASSETERO, onde exercia a função de tesoureiro. Sua empresa mantinha contratos de transporte escolar nos municípios de Cerejeiras e São Francisco do Guaporé. Após sentir os primeiros sintomas no município de Porto Velho, Dennis procurou ajuda de equipe médica em uma UPA e após ser diagnosticado com a Covid-19 foi internado em UTI do Hospital Samar/Ameron no dia 11 de abril e um dia depois foi entubado, após 8 dias internado teve uma parada cardiorrespiratória e veio a óbito por volta de 1:30h da madrugada desta segunda-feira.
O corpo de Oldeval Carlos Dennis foi sepultado no inicio da tarde de hoje no cemitério Recanto da Paz em Porto Velho, onde residem seus familiares.