19/04/2021 às 14h22min - Atualizada em 19/04/2021 às 14h22min

Empresário de Cerejeiras morre vítima da Covid em UTI de Porto Velho nesta segunda-feira

Gazeta Rondônia
Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O morador do município de Cerejeiras (RO) Oldeval Carlos Dennis, 43 anos, morreu vítima de complicações do novo Coronavírus na madrugada desta segunda-feira (19) em UTI do hospital Samar da Ameron de Porto Velho.

Oldeval era empresário do ramo de transporte escolar, proprietário da empresa Ouro Norte e membro da diretoria da Associação das Empresas de Transporte Escolar de Rondônia – ASSETERO, onde exercia a função de tesoureiro. Sua empresa mantinha contratos de transporte escolar nos municípios de Cerejeiras e São Francisco do Guaporé. Após sentir os primeiros sintomas no município de Porto Velho, Dennis procurou ajuda de equipe médica em uma UPA e após ser diagnosticado com a Covid-19 foi internado em UTI do Hospital Samar/Ameron no dia 11 de abril e um dia depois foi entubado, após 8 dias internado teve uma parada cardiorrespiratória e veio a óbito por volta de 1:30h da madrugada desta segunda-feira.


O corpo de Oldeval Carlos Dennis foi sepultado no inicio da tarde de hoje no cemitério Recanto da Paz em Porto Velho, onde residem seus familiares.
 
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »