08/01/2024 às 18h15min - Atualizada em 08/01/2024 às 18h15min

CHUPINGUAIA: MARFRIG oferta 30 vagas de emprego em diversas áreas

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

A Marfrig, líder global em produção de hambúrgueres e uma das maiores empresas de carne bovina do mundo, anuncia 30 vagas de emprego para sua unidade em Chupinguaia, Rondônia.
 
As oportunidades são para as funções de faqueiro, desossador, auxiliar operacional, eletricista, mecânico industrial, operador de sala de máquinas, operador de caldeiras. Há vagas para pessoas com deficiência para função de auxiliar operacional. 

 
Os candidatos selecionados terão os seguintes benefícios: convênio com farmácias, parcerias com estabelecimentos locais, plano odontológico, refeitório no local, seguro de vida, transporte fretado e vale-alimentação.
 
A seleção dos candidatos já está sendo realizada. Os interessados devem comparecer na unidade (Estrada Projetada, SN, Linha 119, Chupinguaia) de segunda a sexta-feira, às 8h, até 31 de janeiro. É necessário levar o currículo, documentos pessoais e uma caneta.
 

Sobre a Marfrig

A Marfrig é uma das companhias líderes em carne bovina e maior produtora de hambúrguer no mundo, com receita líquida de 35,6 bilhões de reais no terceiro trimestre de 2023. Na América do Sul e América do Norte, emprega mais de 30.000 colaboradores, distribuídos em 31 unidades produtivas. A empresa processa e comercializa carne in natura, produtos processados, pratos prontos à base de carne bovina, produtos complementares e derivados de carne, além de couro para os mercados doméstico e internacional. Reconhecida pela qualidade de seus produtos e por sua atuação sustentável, a Marfrig mantém projetos pioneiros para a preservação do meio ambiente e dos recursos naturais. Fonte: Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »