09/01/2024 às 10h31min - Atualizada em 09/01/2024 às 10h31min

Esposa de policial é sequestrada e amarrada em árvore na mata em Rondônia

Gazeta Rondônia

A esposa de um policial militar do Batalhão de Choque, de 35 anos, foi sequestrada, agredida e amarrada durante um assalto realizado por três bandidos armados e encapuzados. A vítima foi rendida na rua Travessa Brasil, na zona sul da capital, enquanto retornava para casa em um HB20 e foi abordada por três homens armados e encapuzados que anunciaram o assalto.

A mulher foi levada para sua residência, onde foi amarrada e mantida em um dos cômodos enquanto os bandidos vasculhavam a casa. Posteriormente, ela foi colocada no porta-malas do veículo  e levada a vários locais da cidade, inclusive durante o roubo de uma motocicleta enquanto ela estava refém.


Durante o tempo em que esteve sob o poder dos bandidos, a vítima teve que mentir sobre a identidade de seu esposo após os sequestradores verem uma foto dele fardado em seu celular. Os criminosos ameaçaram ligar para o policial e matá-lo a tiros.

Os sequestradores pararam o veículo em uma região de mata, amarraram a mulher em uma árvore e fugiram. A vítima conseguiu se libertar e ligou para o esposo. Durante a operação para libertá-la, houve perseguição e troca de tiros entre policiais e bandidos. Fonte: Rondonia Agora


Notícias Relacionadas »
Comentários »