10/01/2024 às 13h06min - Atualizada em 10/01/2024 às 13h06min

Vereador Sapata emite nota de pesar pelo falecimento de Apolônia Josefa da Conceição Lopes, pioneira de Cerejeiras

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O vereador do município de Cerejeiras (RO) Valdecir Sapata Jordão (PSB) emitiu Nota de Pesar pelo falecimento da pioneira Apolônia Josefa da Conceição Lopes, 88 anos, que faleceu nesta quarta-feira (10).
 
“É com muita tristeza que recebi a notícia da morte da dona Apolônia Josefa da Conceição Lopes, pessoa muito querida da nossa cidade, avó do meu colega vereador Erivelton Navarro e do secretário de saúde Ederson, meus sinceros sentimentos aos familiares e amigos e que DEUS em sua infinita bondade possa confortar os corações enlutados”. Destacou Sapata.



O corpo de Apolônia Josefa da Conceição Lopes está sendo velado na propriedade rural da família Lopes, na linha 4, km 4 entre 3º e 4º eixo, área rural, próximo ao campo do Internacional e o sepultamento está previsto para ocorrer as 17h desta quarta-feira (10/01) no cemitério Cristo Redentor de Cerejeiras.
 
Viúva do pioneiro Gregório Francisco Lopes, falecido no dia 30 de outubro de 2020, aos 90 anos de idade, deixa 12 filhos, atualmente são 10 filhos vivos, 21 netos (entre os netos estão o vereador de Cerejeiras Erivelton Navarro e o secretário municipal de saúde Ederson Lopes) e 23 bisnetos.

Quer receber diariamente no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo do Portal Gazeta Rondônia acesse e participe do nosso Grupo de Whatsapp silencioso, sem debates ​ou comentários.
 
Fonte: Gazeta Rondônia.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »