12/01/2024 às 23h09min - Atualizada em 12/01/2024 às 23h09min

Por causa de cerveja, homem mata amigo em Colorado do Oeste

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Um episódio que começou com a recusa de uma cerveja resultou em uma tragédia na noite de quinta-feira em Colorado do Oeste (RO). U. dos S. S., 32 anos, foi morto a golpes de faca, e seu colega, identificado apenas como R. S.C., ficou gravemente ferido.

De acordo com relatos preliminares, o autor dos golpes fatais é R., que estava em um estabelecimento desfrutando de uma cerveja quando U. e R. S.C. chegaram ao local.


A tragédia começou quando Unilson se aproximou de R. e solicitou que lhe pagasse uma cerveja. Diante da recusa, U. dos S. S. teria se exaltado, iniciando uma discussão que rapidamente escalou para agressão física.

Após ser agredido por U. dos S. S. e R. S.C., R. decidiu sair do estabelecimento e se dirigir ao seu carro, que estava estacionado em frente ao bar. No calor da discussão, R. pegou uma faca que estava em seu veículo e desferiu golpes contra Unilson e R. S.C..

Os feridos foram socorridos e levados ao hospital local. Infelizmente, U. dos S. S. não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ao dar entrada na unidade de saúde. Já R. S.C., apesar de ferido, sobreviveu ao ataque e permanece em estado estável, recebendo tratamento médico.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na região, mas até o momento, R. permanece foragido. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Colorado do Oeste, que continua investigando as circunstâncias do homicídio. Fonte: Rondônia em Pauta

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »