15/01/2024 às 18h10min - Atualizada em 15/01/2024 às 18h10min

​Homem é preso acusado de estuprar mulher com deficiência em confraternização de academia

Gazeta Rondônia

Um homem, de 43 anos, acusado de estuprar uma mulher portadora de necessidades especiais foi preso pela Polícia Civil. O crime ocorreu em 2011, durante a confraternização de uma academia, no bairro Chã da Jaqueira, em Maceió (AL).

Segundo informações da Polícia Civil de Alagoas (PCAL), em dezembro daquele ano, a vítima entrou no banheiro do local e foi seguida pelo suspeito, que também frequentava o estabelecimento. No momento, ele a empurrou e fechou a porta.

 
“O autor tirou a roupa da vítima e praticou conjunção carnal mediante ameaças, dizendo que, se ela gritasse, iria matá-la”, disse o delegado Igor Diego, da Diretoria de Repressão ao Crime Organizado e à Corrupção (DRACCO).

Após o crime, ainda de acordo com a polícia, o homem fugiu. A mulher ficou sangrando e foi socorrida por pessoas que participavam da confraternização, além de ser levada para fazer o Boletim de Ocorrência (BO) e exames no Instituto Médico Legal (IML).

O delegado Igor Diego informou ainda que o acusado já foi condenado pela Justiça a cumprir 11 anos e nove meses de reclusão.

Quer receber diariamente no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo do Portal Gazeta Rondônia acesse e participe do nosso Grupo de Whatsapp silencioso, sem debates ​ou comentários.
 
Fonte: GazetaWeb.


Notícias Relacionadas »
Comentários »