17/01/2024 às 21h47min - Atualizada em 17/01/2024 às 21h47min

PIMENTEIRAS DO OESTE: Prefeitura emite nota de pesar e declara luto de 3 dias pelo falecimento do estudante Apollo Herreira Klein

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

A prefeitura do município de Pimenteiras do Oeste, em nome da prefeita Valéria Garcia, emitiu Nota de Pesar, pelo falecimento do estudante Apollo Herreira Klein, 9 anos, vítima de afogamento, ocorrido nesta quarta-feira, 17.
 
Apollo era filho do vice-prefeito do município de Pimenteiras do Oeste, Moizés Herreira Penha e da tabeliã Margarete Terezinha Klein. O menino ficou desaparecido por algumas horas nesta quarta-feira (17), uma força tarefa composta pela Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, servidores públicos municipais, familiares, amigos e moradores foi mobilizada nas buscas pelo estudante, infelizmente seu corpo foi localizado por volta das 16h30min submerso no Rio Guaporé pelos profissionais do Corpo de Bombeiros.



 
A prefeitura declarou luto oficial por 3 dias no município de Pimenteiras do Oeste. Ainda não há informações referentes ao velório e sepultamento.
 
"É com pesar que recebemos a notícia do falecimento do pequeno Apollo Herreira Klein de forma tão trágica e repentina no dia de hoje, sua falta já está sendo sentida por todos nós, nossos sinceros sentimentos ao companheiro Moizés Penha, sua esposa Margarete, todos os familiares e amigos, que DEUS conforte os corações enlutados”. Lamentou a prefeita Valéria Garcia.

Quer receber diariamente no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo do Portal Gazeta Rondônia acesse e participe do nosso Grupo de Whatsapp silencioso, sem debates ou comentários.

 
Fonte: Gazeta Rondônia.
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »