O Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA) da Universidade Federal de Rondônia (UNIR) divulgou o edital de seleção de candidatos para o curso de Mestrado Acadêmico em Administração. São ofertadas 20 vagas para ingresso no segundo semestre de 2024. As inscrições podem ser realizadas entre 01 de março e 21 de abril de 2024, neste link.
Das 20 vagas ofertadas, o PPGA oferecerá até 14 vagas regulares, até duas para candidatos estrangeiros e até quatro vagas de política de ação afirmativa, distribuídas conforme linha de pesquisa e preenchidas de acordo com as regras previstas no edital. O Mestrado em Administração está organizado na Área de Concentração Gestão e Sustentabilidade e em duas Linhas de Pesquisa: Estratégia, Gestão e Tecnologia em Organizações; e Gestão da Produção, Economia e Desenvolvimento Sustentável na Amazônia.
A seleção terá cinco etapas: inscrição; análise da documentação inserida no Sistema Sigaa/UNIR pelos candidatos; análise e avaliação da proposta de pesquisa; análise e aferição da pontuação do currículo; e análise das entrevistas realizadas pela banca examinadora.
A participação dos candidatos nesta seleção dependerá da sua classificação nos testes da Associação Nacional de Pós-Graduação em Administração (Anpad), sendo necessário apresentar resultado do teste da Anpad. A nota obtida será utilizada para fins de colocação e classificação entre os candidatos. Serão válidas as edições a partir de 2021 de qualquer modalidade (acadêmico ou profissional) e de qualquer sistema de pontuação (TCT, TRI ou CAT).
O objetivo do mestrado acadêmico do Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA) é formar profissionais com competências e habilidades para desenvolver e empreender metodologias e práticas de ensino e pesquisa no contexto de abrangência do estado da arte da ciência da administração e para gerir organizações.
Mestrado Acadêmico em Administração - PPGA
Inscrições: de 01/03/2024 até 23h59 de 21/04/2024 (neste link)
Vagas: 20 vagas (até 14 vagas em caráter de ampla concorrência, até duas vagas para candidatos estrangeiros e até quatro vagas de política de ação afirmativa).
Público-alvo: portadores de diploma de nível superior reconhecido pelo MEC ou por Instituição de Ensino Superior nacional e de certificado de pontuação no teste da Anpad, em edições a partir de 2021.
Mais informações sobre o programa estão aqui.
Fonte: Assessoria