21/01/2024 às 22h01min - Atualizada em 21/01/2024 às 22h01min

Adolescente apreendido por feminicídio é achado morto em cela

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Um adolescente de 17 anos, apontado como principal suspeito de matar uma jovem com golpe de mata-leão, foi achado morto neste fim de semana dentro da cela onde estava apreendido em Ariquemes (RO), a 200 quilômetros de Porto Velho. O caso é investigado como homicídio doloso.

https://gazetarondonia.com.br/noticia/13974/em-rondonia-adolescente-e-apreendido-suspeito-de-matar-mulher-asfixiada-nesta-terca-feira-16VEJA O CASO

Segundo a Polícia Militar, o adolescente investigado por feminicídio estava recolhido no Centro Socioeducativo da cidade e, numa cela ao lado, havia outro adolesente. A suspeita é que esse "vizinho de cela" tenha asfixiado a vítima por cima da grade que separava os dois.

A cela onde o adolescente foi achado morto passou por perícia e o suspeito do homicídio foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

 

Feminicidío com mata-leão

Na última terça-feira (16), o adolescente de 17 anos foi apreendido após confessar ter matado Estefania Silva do Amaral, de 25 anos, com um golpe de mata-leão.

Segundo apurado pela polícia, a jovem e suspeito estavam em Ariquemes, de passagem, e ambos acomodados num mesmo apartamento.

Durante o primeiro depoimento, o adolescente contou que tomou remédios, teve um “surto” e não lembra muito o que aconteceu, apenas que havia dado um mata-leão em Estefania. Fonte: G1

 
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »