24/01/2024 às 16h08min - Atualizada em 24/01/2024 às 16h08min

Homem engravida melhor amiga da namorada após sexo a três

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Qual a pior coisa que poderia acontecer após um sexo a três? Para uma britânica que não quis se identificar, foi seu namorado acabar engravidando sua melhor amiga. O desabafo foi feito na coluna Dear Deidre, do tabloide The Sun.

De acordo com a “vítima”, ela e sua melhor amiga fantasiavam há tempos com um Ménage à Trois. Quando ela começou a namorar, as duas convenceram seu novo namorado a topar a experiência. “Acabamos todos na cama”, disse.


Entretanto, após um tempo sua amiga contou, na véspera de Natal, que estava grávida, e que o pai era seu namorado.
 
“Tanto ele quanto eu esperávamos que ela considerasse a opção do aborto, e ele estava disposto a arcar com os custos do procedimento”, conta.

Mas a amiga não estava disposta de abrir mão do sonho antigo de ser mãe, e começa a dar sinais de que gostaria de viver um trisal com os dois.
 
“Ela vive me enviando fotos de apartamentos ou casas que poderíamos alugar juntas. Isso é a última coisa que desejo”, finalizou.

Em resposta, Deidre reafirmou que a decisão sobre um possível aborto só caberia a amiga, e também lembrou sobre a importância de usar preservativos na prática de fetiches.

E você, o que faria nessa situação?

Quer receber diariamente no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo do Portal Gazeta Rondônia acesse e participe do nosso Grupo de Whatsapp silencioso, sem debates ​ou comentários.

Fonte: Metrópoles.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »