28/01/2024 às 22h30min - Atualizada em 28/01/2024 às 22h30min

Policial militar morre com tiro acidental durante briga com esposa

Gazeta Rondônia

Morreu em Cuiabá, na madrugada deste sábado (27), o cabo da Polícia Militar Walber Diego Coene, de 37 anos, vítima de um disparo acidental de arma de fogo. Walber discutia com a esposa quando a pistola disparou.

A Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) esteve no local, no bairro Morada da Serra, e encontrou o militar já sem vida, caído ao chão.


O tiro teria atingido o ombro do cabo durante uma luta corporal com a esposa. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atendeu à ocorrência, mas apenas constatou a morte do militar.

O comandante-geral da PMMT, coronel Alexandre Corrêa Mendes, divulgou uma nota à imprensa na qual lamentou a morte e prestou condolências à família.

Clique aqui para seguir o canal do Portal Gazeta Rondônia no WhatsApp
 
Veja a nota da PMMT:

“É com pesar que a Polícia Militar de Mato Grosso informa o falecimento do cabo Walber Diego Coene, de 37 anos. O policial faleceu em decorrência de ferimento de disparo de arma de fogo, na madrugada deste sábado (27.01), em Cuiabá.

Cabo Walber era natural de Cuiabá e ingressou na instituição em fevereiro de 2011. Atualmente, prestava serviço na 3ª Companhia Independente de PM, em Santo Antônio do Leverger, pertencente ao 1º Comando Regional.

O comandante-geral da PMMT, coronel Alexandre Corrêa Mendes, e toda a tropa da PM lamentam o falecimento do policial militar e transmitem as mais sinceras condolências aos familiares e colegas de farda do cabo.

A este momento de dor nos cabe abraçar os familiares, os amigos e os companheiros de farda que perdem um ente querido, que Deus possa confortar o coração de todos neste difícil momento”, afirmou o coronel Mendes.


Receba as principais notícias do Gazeta Rondônia com exclusividade no WhatsAppTelegramFacebook ou Instagram e fique por dentro de tudo!
 
Fonte: MídiaJur.


Notícias Relacionadas »
Comentários »