29/01/2024 às 21h08min - Atualizada em 29/01/2024 às 21h08min

ARIQUEMES: IFRO está com processo seletivo aberto para contratação de Professor de Informática Substituto

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Ariquemes, publicou edital do Processo Seletivo Simplificado para contratação por tempo determinado de Professor Substituto de Informática. As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio do formulário eletrônico disponível neste link, dentro do período que vai desta segunda-feira (29) até, precisamente, às 23h59 do dia 02/02/2024.

A candidatura é para os seguintes profissionais: Tecnólogo em Redes de Computadores; Tecnólogo em Processamento de Dados; Tecnólogo em Análise de Sistemas; Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Tecnólogo em Sistemas para Internet; Graduado em Engenharia da Computação; Graduado em Sistemas de Informação; Graduado em Informática; Graduado em Ciência da Computação; e Licenciado em Informática/Computação.


O vencimento básico para carga de trabalho de 40 horas semanais é de R$ 3.412,63, que dependendo da retribuição por titulação o total da remuneração pode alcançar R$ 6.356,02. Há ainda a possibilidade de as remunerações serem acrescidas dos auxílios transporte, pré-escolar e alimentação.
 
Clique aqui para seguir o canal do Portal Gazeta Rondônia no WhatsApp
 
Para se candidatar à vaga, é necessário preencher o formulário eletrônico e anexar nele os documentos relacionados no edital, digitalizados em um único arquivo no formato PDF. Entre a documentação está a ficha de inscrição; documentos de identificação oficial com foto; currículo padrão IFRO; diploma e histórico da graduação; e comprovantes de titulação acadêmica, das experiências profissionais docentes e de cursos extracurriculares.

O Processo Seletivo Simplificado será constituído de duas etapas de avaliação. Na primeira etapa, de caráter eliminatório e classificatório, ocorre a prova de desempenho didático. E a segunda etapa, de caráter classificatório, a prova de títulos. O envio do Plano de Aula deve ser feito de 05 a 12/02/2024 para o e-mail [email protected].
 
Segundo o cronograma do edital, a prova de desempenho didático será em 14 de fevereiro, via plataforma virtual (Google Meet).
Para ler o Edital 6/2024/ARI-CGAB completo, clique aqui.

Receba as principais notícias do Gazeta Rondônia com exclusividade no WhatsAppTelegramFacebook ou Instagram e fique por dentro de tudo!
 
Fonte: Ascom IFRO.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »