30/01/2024 às 11h14min - Atualizada em 30/01/2024 às 11h14min

GUAJARÁ-MIRIM: Prefeita em exercício Mary Granemann exonera 21 secretários e coordenadores da prefeita afastada

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

As 21 exonerações publicadas nesta segunda-feira (29) com efeitos a partir do dia 01 de fevereiro, juntam-se as duas primeiras, de Antônio Bento e o Chefe de Gabinete, que foram anunciadas no mesmo dia da operação e consequente posse de Mary no lugar da prefeita afastada Raissa Bento.

Sem se preocupar com as Fake News e os ataques rasteiros daqueles que estão vendo suas tetas literalmente secarem, a prefeita de Guajará-Mirim em exercício Mary Granemann segue promovendo as mudanças necessárias para que a administração municipal, enfim, possa retomar o caminho da prosperidade que tanto a população clama, e não cobrava por medo das represálias por parte do "Coroné", que agora está isolado.


Entre reuniões e a posse dos novos colaboradores, a prefeita segue "limpando" a bagunça promovida pelos antigos inquilinos do prédio da administração municipal, e se cercando de técnicos de sua confiança, e a estratégia é simples: Transparência e Honestidade com a população!
 
Clique aqui para seguir o canal do Portal Gazeta Rondônia no WhatsApp
 
Entre os exonerados na lista desta segunda-feira, consta nomes bem conhecidos da população, mais por sua proximidade, lealdade e até cumplicidade com a prefeita afastada, tais como:

Ane Duran de Albuquerque - ex-procuradora municipal e defensora ferrenha da prefeita afastada.

Zilmar de Lima Teixeira - A comadre Zilmar ex-secretária da SEMTAS.

Ricardo Maia - ex-secretário de Cultura

Kaline Noé - ex-secretária interina de Saúde

Alexandre César Bouez - ex-secretário de Agricultura e Pesca.
 
REPERCUSÃO DA "FESTA DA VOLTA" E MEMES

As redes sociais não perdoam e tudo que vira noticia, sempre tem seu lado cômico, e a notícia da "festa de AFRONTA", digo, festa de arromba da afastada Raissa, já contando com uma decisão judicial, gerou reações engraçadas nas redes sociais da Pérola do Mamoré.

Receba as principais notícias do Gazeta Rondônia com exclusividade no WhatsAppTelegramFacebook ou Instagram e fique por dentro de tudo!

Fonte: Blog do Carlos Caldeira.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »