01/02/2024 às 09h45min - Atualizada em 01/02/2024 às 09h45min

Affonso Cândido faz entrega de ambulância para o município de Governador Jorge Teixeira

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

A Prefeitura de Governador Jorge Teixeira (RO), próximo ao município de Jaru, recebeu nesta quarta-feira (31), uma ambulância semi-UTI, no valor de R$ 350 mil, adquirida com emenda parlamentar do deputado estadual, Affonso Cândido (PL). O pedido do veículo foi feito pelo empresário Léo do Gás.

O veículo será destinado, segundo Affonso Cândido, ao atendimento e transporte de pacientes de alto risco em emergências pré-hospitalares ou transporte inter-hospitalar que necessitam de cuidados médicos intensivos, para centros regionais de atendimento.

  
“Essa é uma ambulância completa para atender aos moradores de Governador Jorge Teixeira e Distrito de Colina Verde que precisam se deslocar para outros municípios para iniciar ou encerrar um tratamento de saúde. Esse é um veículo para cuidar das pessoas e salvar vidas”, afirmou o parlamentar.

Clique aqui para seguir o canal do Portal Gazeta Rondônia no WhatsApp

De acordo com o empresário Léo do Gás, a ambulância estará à disposição da população do município.
 
“Esse veículo é para atender a todos os moradores de Governador Jorge Teixeira, mas esperamos que não precisem usar, mas se precisar, está aqui”, admitiu.

O prefeito Gilmar Tomaz Souza (PP) agradeceu a iniciativa do deputado Affonso Cândido em destinar o veículo ao município.
 
“Nossa saúde depende muito de levar nossos pacientes para outros municípios pelo nosso porte e, essa ambulância é uma ferramenta essencial para todos nós”, afirmou.
 
O parlamentar reafirmou seu compromisso com os municípios do estado de Rondônia.

 
“Estou, mais uma vez, aqui para atender às demandas do Governador Jorge Teixeira. Hoje, somos representantes dos 52 municípios e dos mais de 1,5 milhão de rondonienses e, por isso, estamos atentos às prioridades de cada localidade para trazer mais investimentos na saúde, educação e bem-estar à nossa população”. Finalizou Cândido.

A solenidade de entrega ocorreu em frente ao prédio da prefeitura e foi acompanhada ainda pelo vice-prefeito Agnaldo Lopes do Nascimento (Pros), presidente da Câmara Municipal, Antônio Marcos Paçoca (Republicanos), secretário municipal de Saúde, Diego Mamedio dos Santos, servidores públicos, convidados e população em geral.

Receba as principais notícias do Gazeta Rondônia com exclusividade no WhatsAppTelegramFacebook ou Instagram e fique por dentro de tudo!
 
Texto: Jairo Ardull - Foto: Danilo Carrilho.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »