Gazeta Rondônia Publicidade 728x90
02/02/2024 às 16h20min - Atualizada em 02/02/2024 às 16h20min

VILHENA: IFRO seleciona professores substitutos

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

 

O Campus Vilhena do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia, publicou o Edital nº 03/2024/VLH - CGAB/IFRO, que torna público processo seletivo para contratação de professor substituto nas áreas de Língua Portuguesa e Língua Espanhola. Gratuitas, as inscrições devem ser feitas exclusivamente por e-mail no período de 01/02/2024 a 07/02/2024, enviando a documentação descrita no edital.

Todas as vagas são para contratos de 40 horas semanais, para exercício presencial no Campus Vilhena, e a remuneração pode alcançar até R$ 6.356,02, mais auxílios. No interesse e a critério do Campus Vilhena e obedecendo às normas legais pertinentes e às previsões contidas neste Edital, na vigência do Processo Seletivo Simplificado, os candidatos aprovados poderão ser aproveitados nos demais campi do IFRO.

O Processo Seletivo Simplificado será constituído de duas etapas de avaliação, sendo a prova de desempenho didático, de caráter eliminatório e classificatório, e a prova de títulos, de caráter classificatório. No edital, disponível neste link: https://selecao.ifro.edu.br/prof-temp-vilhena/1248-edital-n-03-2024-contratacao-professor-substituto-de-lingua-espanhola-e-de-lingua-portuguesa, o candidato encontra o cronograma completo, a lista de documentos necessários e as instruções para a inscrição, além de outros detalhes importantes relacionados ao processo de seleção.

Confira a lista de documentos necessários para a inscrição: a) Anexo I ‒ Ficha de Inscrição preenchida e assinada (obrigatório); b) Documento de identificação oficial com foto ‒ frente e verso (obrigatório); c) Anexo II ‒ Currículo padrão IFRO, devidamente preenchido e assinado (obrigatório, não sendo considerado o Currículo Lattes); d) Diploma e Histórico da Graduação (frente e verso), devidamente assinado (obrigatório); e) Comprovante de Titulação Acadêmica (frente e verso), devidamente assinado (conforme subitem 10.2 do Edital); f) Comprovações das experiências profissionais docentes (conforme subitem 10.2 do Edital); g) Certificados de cursos extracurriculares ‒ frente e verso (conforme subitem 10.2 do Edital).  Fonte: Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »