Motorista perde controle de carro, cai de viaduto e derruba poste em Rondônia

Por Gazeta Rondônia-
1 Min

Um grave acidente envolvendo um carro modelo Honda Civic deixou moradores do bairro Tucumanzal sem energia neste domingo (04).

De acordo com testemunhas, o veículo seguia na BR-364 sentido Acre, quando o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista e caiu do viaduto, atingindo um poste que ficou caído no chão.

Apesar da gravidade do acidente, o motorista do Civic não teria tido lesões graves. Equipes da Energisa foram acionadas para restabelecer a energia na localidade. Fonte: News Rondônia


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »