08/02/2024 às 07h14min - Atualizada em 08/02/2024 às 07h14min

IFRO seleciona colaboradores para atuar no Projeto Valorize

O projeto é em parceria com o IPHAN

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O IFRO - Campus Calama abriu nova seleção de colaboradores para atuarem como bolsistas no Projeto Valorize - Dossiê de Registro da Festa do Divino Espírito Santo do Vale do Guaporé. Conforme o edital publicado pelo Instituto Federal de Rondônia (IFRO), são ofertadas 5 vagas nas funções de Produtor audiovisual, apoio técnico administrativo, agente de comunicação e pesquisador extensionista. O prazo para as inscrições on-line já está aberto e vai até o dia 13 de fevereiro de 2024.

 As inscrições devem ser realizadas por meio do preenchimento de formulário eletrônico e envio de cópias de documentos, através do link https://forms.gle/s3G4uvrHpEbV4ExK8 . O projeto atende a uma parceria entre o IFRO e o IPHAN e serão desenvolvidos nos municípios de Porto Velho e Costa Marques, com deslocamento custeados pelo projeto.

 
O projeto tem como objetivo a coleta de documentos históricos e relatos da comunidade rondoniense acerca da Festa do Divino Espírito Santo do Vale do Guaporé para a elaboração de Dossiê.

Confira o edital na íntegra

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »