08/02/2024 às 20h52min - Atualizada em 08/02/2024 às 20h52min

​Cláudia de Jesus celebra destinação de R$ 87 milhões para o residencial Morar Melhor em Ji-Paraná

Recurso é para concluir as obras e entregar as residências

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), por meio do Ministério das Cidades, destinou R$ 87 milhões ao Banco do Brasil para retomar as obras do Programa Habitacional Morar Melhor 2, em Ji-Paraná. A deputada estadual Cláudia de Jesus (PT), junto com o senador Confúcio Moura (MDB) estiveram, no ano passado, no Ministério das Cidades para assegurar a retomada e entrega das obras. A vereadora Vera Márcia (PT) também esteve nas reuniões com a deputada em Brasília (DF).

Clique aqui para seguir o canal do Portal Gazeta Rondônia no WhatsApp

 
"As famílias de Ji-Paraná esperam há mais de oito anos pela retomada e entrega dessas moradias. Eu pedi pessoalmente ao ministro das cidades Jader Filho para que esse projeto fosse concluído. E agora está mais perto do que nunca para virar realidade", disse a deputada.
 
O residencial Morar Melhor 2 vai beneficiar 1.456 famílias inscritas e contempladas pelo programa Minha Casa Minha Vida do governo Lula. A ordem de serviço será assinada no mês de março deste ano.

Receba as principais notícias do Gazeta Rondônia com exclusividade no WhatsAppTelegramFacebook ou Instagram e fique por dentro de tudo!
 
Texto: Francisco Costa - Foto: Rafael Oliveira.
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »