10/02/2024 às 09h18min - Atualizada em 10/02/2024 às 09h18min

CHUPINGUAIA: Suspeito de usar cachaça para atear fogo na esposa é preso por feminicídio

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O principal suspeito de usar cachaça para atear fogo e matar a própria esposa, Solange Evangelista, foi preso em Chupinguaia (RO) após uma denúncia anônima. O crime ocorreu no fim de janeiro e Edmilson Alves Pereira ficou foragido por duas semanas.

Segundo informações da Polícia Militar, na quinta-feira (8) os militares receberam informações de que o suspeito do feminicídio estava em um veículo vermelho, próximo a uma aldeia indígena em Chupinguaia, a 144 quilômetros de Vilhena.

Os agentes se deslocaram até o endereço e localizaram Edmilson. O homem foi detido e encaminhado à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena, onde deve responder por feminicídio

 

Entenda o caso

 

Solange Evangelista, de 38 anos, foi agredida e teve o corpo incendiado na cidade de Chupinguaia (RO) em janeiro. A mulher morreu a caminho do hospital

De acordo com o boletim de ocorrência, Solange foi encontrada caída no chão com cortes profundos na cabeça e sangramento no nariz, boca e ouvidos. Parte do corpo da vítima estava queimado e ao seu lado havia uma garrafa de cachaça (usada como 'combustível' para atear fogo na mulher).

Testemunhas relataram que, momentos antes do crime, o esposo estava ameaçando Solange com uma faca. Em certo momento, a vítima correu para dentro de um bar e lá o suspeito teria ameaçado todos presentes.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »