11/02/2024 às 10h55min - Atualizada em 11/02/2024 às 10h55min

Motorista de aplicativo é espancado e roubado em Rondônia

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

 

Um motorista de aplicativo de 33 anos foi brutalmente agredido por dois criminosos, na madrugada deste domingo (11), na rua Nova Petrópolis com a BR-364, próximo a AABB, em Porto Velho. Os bandidos queriam dinheiro e agrediram o homem com coronhadas na cabeça, o amarraram e o jogaram no porta-malas de seu veículo.

A PM encontrou a vítima em uma empresa, para onde ele correu após o crime. Segundo a ocorrência, o motorista aceitou um chamado, pegando dois jovens nas proximidades da rua Rio de Janeiro, próximo à avenida Guaporé. No percurso, eles mostraram uma arma e anunciaram o assalto. O motorista foi amarrado e jogado no porta-malas. A partir daí ele acabou sendo brutalmente agredido com coronhadas na cabeça, o que causou várias lesões e traumas na região encefálica, além de um coágulo no olho lado direito. A vítima também foi agredida com pauladas nas pernas. A todo momento os bandidos exigiam dinheiro e transferências via pix.

Os ladrões fugiram levando cerca de R$ 350 e o celular da vítima. O motorista conseguiu se soltar pouco tempo depois e acionou a PM. Fonte: Rondônia Agora

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »