12/02/2024 às 22h24min - Atualizada em 12/02/2024 às 22h24min

​Vídeo flagra momento que mulher é assassinada a tiros na frente do filho

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Câmeras de segurança registraram o momento em que Maíra Cristina Vergutz, de 37 anos, foi assassinada com um tiro na testa em um bar, no município de Sinop, na madrugada da última sexta-feira (9).

A gravação, em preto e branco, mostra o momento em que a vítima caiu no chão abraçada a seu filho, após ser baleada por um homem que fugiu logo em seguida. Ela estava trabalhando no estabelecimento, localizado no bairro Setor Industrial, quando foi morta.


Clique aqui para seguir o canal do Portal Gazeta Rondônia no WhatsApp

O irmão de Maíra contou à polícia que a irmã alugou sua casa para ir à Espanha, mas a inquilina se recusou a pagar o aluguel e a conta de água e, quando cobrada, ameaçou a vítima de morte.

Segundo o boletim de ocorrência, uma testemunha informou ter ouvido o som de disparos de arma de fogo antes de encontrar o corpo de Maíra caído na rua.

Após o ocorrido, o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil investiga o caso para identificar os autores.




Receba as principais notícias do Gazeta Rondônia com exclusividade no WhatsAppTelegramFacebook ou Instagram e fique por dentro de tudo!
 
Fonte: MídiaJur - Vídeo: Portal Master.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »