​Vítima de gravíssimo acidente, médico rondoniense não anda e não fala; esposa pede ajuda financeira para continuar custeando tratamento

Saiba como ajudar via Pix na manutenção do tratamento do Dr. Celso dos Santos Grocheviski

Gazeta Rondônia
14/02/2024 22h07 - Atualizado em 14/02/2024 às 22h07

Na noite do dia 14 de abril de 2022, o médico Celso dos Santos Grocheviski, 46 anos, foi vítima de um gravíssimo acidente automobilístico após perder o controle do veículo que conduzia e se chocar violentamente contra uma árvore ao sair da pista da RO 399 que liga Corumbiara a Pimenteiras do Oeste, no conesul de Rondônia, atingir uma cerca e atravessar o pasto de uma fazenda. O carro conduzido por ele teria rodopiado antes de atingir uma árvore com a parte traseira, ficando totalmente destruído.



Dr. Celso foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Cerejeiras, encaminhado para hospital de Vilhena e internado em UTI, em razão da gravidade do acidente, passou por diversas cirurgias ficou em coma e 55 dias internado. Na ocasião do acidente o médico trabalhava no município de Estrela de Rondônia e estava indo para o município de Pimenteiras do Oeste, onde residia com a esposa, Dra. Silvana Hubner, que também é médica e prestava serviços naquela cidade.

Clique aqui para seguir o canal do Portal Gazeta Rondônia no WhatsApp
 
VEJA TAMBÉM:
 
https://gazetarondonia.com.br/noticia/10678/um-ano-apos-gravissimo-acidente-medico-rondoniense-nao-anda-e-nao-fala-esposa-pede-ajuda-financeira-para-continuar-custeando-tratamento
 
Quase dois anos depois do grave acidente, atualmente residindo em Brasília (DF), Dr. Celso não anda, tem dificuldades de fala, precisa de sessões de Fisioterapia, equipamentos Fisioterápicos e consultas periódicas com Psicólogos, Fonoaudiólogos e Neurologistas, além de fazer uso contínuo de diversos medicamentos. Nos próximos dias ele será submetido a uma delicada cirurgia de quadril no hospital Sarah Kubitschek.

Segundo Dra. Silvana Hubner, Celso teve uma grande piora no seu quadro clínico após viagem aérea para o Distrito Federal, ele foi vítima de grave hemorragia cerebral que comprometeu sua evolução no tratamento, voltando a estaca zero.

 
“Ainda estou desempregada, não posso trabalhar, vivo em função do meu marido, o benefício que ele recebe do INSS não é suficiente para cobrir as despesas básicas dele aqui em Brasília, não consigo pagar ninguém para ajudá-lo nas fisioterapias para não atrofiar ainda mais a musculatura, apesar dos diagnósticos eu creio que o Celso voltará a andar e ter uma vida normal e Deus vai nos ajudar alcançar esse objetivo, para isso peço ajuda de qualquer valor”. Disse Silvana emocionada.
 
VEJA COMO AJUDAR

As arrecadações tem o objetivo de arrecadar recursos para contribuir com sua restauração física e motora.

Doe qualquer valor em dinheiro por meio do PIX chave CPF 967.248.111-04 tendo como favorecida Silvana Hubner.

Receba as principais notícias do Gazeta Rondônia com exclusividade no WhatsAppTelegramFacebook ou Instagram e fique por dentro de tudo!



Fonte: Gazeta Rondônia.


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »