15/02/2024 às 22h16min - Atualizada em 15/02/2024 às 22h16min

Silvia Cristina visita Hospital Regional de Vilhena e parabeniza Santa Casa por gestão eficiente

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

A deputada federal por Rondônia, Silvia Cristina (PL), visitou novamente o Hospital Regional de Vilhena para ver de perto os avanços assegurados pela gestão da Santa Casa de Chavantes durante o primeiro ano de trabalho.

A deputada foi recebida pelo presidente da entidade, Anis Gatthás Mitri Filho, que falou sobre as mudanças ocorridas no primeiro ano e as perspectivas para o novo contrato. Silvia Cristina, que é uma defensora da saúde, reconheceu a importância da terceirização em alguns setores e falou da experiência positiva da Santa Casa em Vilhena.


Clique aqui para seguir o canal do Portal Gazeta Rondônia no WhatsApp

Durante a reunião, a deputada lembrou sua luta em prol da saúde do estado e enfatizou que o modelo de gestão adotado pelo prefeito Florí Cordeiro, foi a escolha certa para superar os problemas que a saúde pública de Vilhena vinha enfrentando ao longo do tempo.

Silvia Cristina parabenizou toda a equipe da Santa Casa e servidores do município pelos resultados apresentados e se colocou à disposição para contribuir sempre que possível com suas emendas para assegurar recursos para o Hospital Regional, UPA e Instituto do Rim de Vilhena.

Anis agradeceu a presença da deputada e disse que na semana passada o hospital foi visitado por diversos parlamentares que vieram conhecer de perto o modelo de gestão da Santa Casa, que vem ganhando o cenário político do estado como uma das mais acertadas decisões de um prefeito, tendo seu reflexo repercutido em todo o estado de Rondônia.

Receba as principais notícias do Gazeta Rondônia com exclusividade no WhatsAppTelegramFacebook ou Instagram e fique por dentro de tudo!
 
Texto: Paulo Mendes – Foto: Assessoria.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »