São duas vagas, além da formação de cadastro reserva. O período para inscrição de candidatos encerra no dia 1º de março.
Entre as funções do quadro de vagas estão a de Professor Mediador a Distância, para a qual requisito é possuir diploma de conclusão de curso superior em Administração, Gestão Pública ou Gestão Comercial.
Há uma vaga e mais formação de cadastro reserva. A remuneração é de 16,25 por hora.
Para Apoio pedagógico nos polos EaD, também há uma vaga disponível, mais formação de cadastro reserva, com o mesmo valor de remuneração. É preciso ter diploma de conclusão de curso superior em qualquer área, mais experiência mínima de 1 ano em atividades pedagógicas de polos EaD, além de ser residente e domiciliado em Porto Velho.
Também será realizada uma seleção para formação de cadastro reserva para a função de Apoio Pedagógico. O requisito é possuir diploma de conclusão de curso superior em qualquer licenciatura, além de experiência mínima de 1 ano em atividades pedagógicas em cursos na modalidade EaD. A experiência pode ser em supervisão pedagógica de cursos EaD; supervisão de tutoria/mediação de cursos EaD ou coordenação de cursos EaD. Nesta seletiva, também é necessário ser residente e domiciliado em Porto Velho. A remuneração igualmente é de R$ 16,25 por hora.
As inscrições devem ser efetuadas exclusivamente através do formulário eletrônico disponível aqui. A seleção ocorre mediante análise das informações apresentadas pelo candidato no ato da inscrição. Todos dados solicitados devem ser preenchidos, e a documentação comprobatória relacionada a cada item deve ser anexada, incluindo RG; CPF; certidão de quitação da Justiça Eleitoral, atualizada nos três últimos meses; comprovante de endereço, atualizado nos três últimos meses; diploma de curso superior; certificados comprobatórios de titulação, cursos de formação, atualizações e capacitações.
É necessário ter disponibilidade para cumprir a carga horária semanal no período estabelecido pela Coordenação EaD, presencial ou remota. Na seleção, é vedada a inscrição de servidores afastados ou em qualquer tipo de licença com ônus para o IFRO, bem como o acúmulo de mais de uma bolsa ao candidato detentor do benefício, conforme recomendações da CGU. Havendo mais de preenchimento do formulário no processo seletivo, será considerada somente a última inscrição realizada.
Dúvidas e informações poderão ser encaminhadas para o email:[email protected]
Para ler o Edital 4/2024/PVZN-CGAB/IFRO completo, clique aqui.