18/02/2024 às 20h25min - Atualizada em 18/02/2024 às 20h25min

Mãe biológica de menino morto em Cerejeiras pede ajuda financeira para participar de velório e sepultamento do filho

Gazeta Rondônia
Redação

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

A mãe biológica do pequeno Alfredo Alves da Silva, 3 anos, que foi localizado morto dentro de um poço de uma propriedade rural do município de Cerejeiras, pede ajuda financeira para participar do velório e sepultamento do filho.
 
Terezinha Alves do Nascimento Bispo, 38 anos, atualmente reside no município de Alta Floresta (RO) e em contato com a equipe de reportagem do portal eletrônico Gazeta Rondônia, a mulher muito abalada informou não ter condições financeiras para viajar para se despedir do seu filho e por isso pede ajuda financeira para ir até a cidade de Chupinguaia (RO) onde o pequeno Alfredo será velado e sepultado.


VEJA TAMBÉM:

https://gazetarondonia.com.br/noticia/14350/cerejeiras-corpo-de-crianca-que-estava-desaparecida-foi-localizado-madrasta-e-suspeita-do-crime
 
https://gazetarondonia.com.br/noticia/14348/policia-busca-pistas-de-menino-de-3-anos-que-esta-desaparecido-ha-24-horas-em-cerejeiras
 
https://gazetarondonia.com.br/noticia/14343/em-cerejeiras-menino-de-3-anos-desaparece-e-familiares-buscam-seu-paradeiro
 
Clique aqui para seguir o canal do Portal Gazeta Rondônia no WhatsApp
 
As doações financeiras de qualquer valor podem ser destinadas para chave Pix celular (69) 99248-3749 tendo como favorecida: Terezinha Alves do Nascimento Bispo.

 
“Eu preciso que meu filhinho saiba que me esforcei nesse momento difícil para me despedir dele e Deus vai mostrar isso pra ele e abençoar a todos que me ajudarem, muito obrigado”. Agradeceu emocionada.
 
Fonte: Gazeta Rondônia.
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »