22/02/2024 às 11h55min - Atualizada em 22/02/2024 às 11h55min

Vacinas contra influenza e covid-19 estão disponíveis a partir desta quinta-feira (22) no Porto Velho Shopping

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

A partir das 17h desta quinta-feira (22), uma nova opção se soma à lista de locais de imunização em Porto Velho. O Porto Velho Shopping, um dos principais centros comerciais da capital, passará a ser ponto de vacinação até o próximo sábado (24), oferecendo doses contra a influenza e a covid-19.
 
A sala para a vacinação, localizada no acesso D, estará pronta para receber a comunidade em busca da proteção contra essas doenças virais. O horário de atendimento será das 17h às 21h, durante os três dias de operação.


Clique aqui para seguir o canal do Portal Gazeta Rondônia no WhatsApp
 
“Com a adição do Porto Velho Shopping à lista de locais de vacinação, espera-se que mais pessoas tenham acesso às doses, contribuindo para o aumento da cobertura vacinal e, consequentemente, para o controle e prevenção de doenças contagiosas”, destaca o superintendente do Porto Velho Shopping, Cassio Mendonça.

A iniciativa marca um esforço conjunto entre a prefeitura de Porto Velho e o Porto Velho Shopping, visando ampliar o acesso à vacinação para um maior número de pessoas. A estratégia busca descentralizar os pontos de imunização, facilitando o acesso da população a esses importantes recursos de proteção à saúde.

Serviço

Vacinação contra influenza e covid-19

Data: 22/02 a 24/02

Horário: das 17h às 21h

Local: Porto Velho Shopping - Acesso D
 
Fonte: Soma Comunicação. 
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »