27/04/2021 às 07h04min - Atualizada em 27/04/2021 às 07h04min

CEREJEIRAS: Homem não identificado é assassinado com tiro na cabeça

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na área rural do município de Cerejeiras (RO), local conhecido como setor Prainha, cerca de 3,5 quilômetros da área urbana, na noite desta segunda-feira (26) populares que passavam pelo local observaram que dentro do veículo da marca Fiat, modelo Palio de cor branca, placa NDM-8I26 de Buritis (RO), havia um homem deitado no banco e muito sangue dentro do automóvel e acionaram a Polícia Militar.

A vítima não portava nenhum tipo de documento e foi executada com um tiro na cabeça próximo ao ouvido lado direito disparado a curta distância, segundo informou a perícia.


Foi apurado no local do fato, que vítima e autor provavelmente eram amigos e seriam motoristas de caminhão que estariam trabalhando no transporte de grãos na região. Além disso, há indícios que o assassino e a vítima moravam na cidade de Buritis, haja vista, que o carro está em nome de uma mulher, que seria esposa do suposto criminoso.
 
A perícia encontrou dentro do veículo uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH), que pode ser do autor do homicídio e tem idade mais avançada que a vítima. A Polícia Militar e a Polícia Civil continuam trabalhando no caso para identificar a vítima e o autor. Com informações do Extra de Rondônia.
 
SEJA O REPÓRTER

Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de WhatsApp.

Envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes no WhatsApp da Redação e não se esqueça de solicitar anonimato ou não.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devam ser feitos com o celular na posição horizontal.

Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do Gazeta Rondônia pelo e-mail: [email protected]

Acompanhe nossa página no Facebook e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.

Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do Grupo de Whatsapp do portal Gazeta Rondônia, sem debates ou comentários.
 
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »