26/02/2024 às 22h35min - Atualizada em 26/02/2024 às 22h35min

Menino de 2 anos morre após cair dentro de poço, em Rondônia

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Em um trágico incidente, uma criança de 2 anos, identificada como João Guilherme, morreu neste sábado (24) após cair em um poço com cerca de quatro metros de profundidade. O incidente ocorreu na comunidade rural do município de Monte Negro (RO), na região do Vale do Jamari

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Élcio Machado, do portal Sintonia de Rondônia, a criança foi levada para o setor de emergência do Hospital Municipal Irmã Dulce, mas já estava em estado de óbito quando chegou.

Segundo relatos, João Guilherme acordou por volta das 4h30 e estava brincando com o pai, que é vaqueiro. Ao amanhecer, o pai saiu para trabalhar na ordenha de gado, distante da residência familiar. O menino foi ao quintal brincar, sendo chamado pela mãe e recolocado dentro da casa. No entanto, ele saiu novamente e se afastou. A mãe e os vizinhos procuraram por ele, sem sucesso.

A apuração do site revela que a criança percorreu aproximadamente 450 metros até chegar a uma propriedade onde havia o poço. A descoberta do corpo da criança foi feita por um morador local.

Este incidente trágico serve como um lembrete doloroso da importância da supervisão constante das crianças e da necessidade de garantir a segurança dos poços e outras estruturas semelhantes.

Fonte: Correio Central/SintoniadeRondonia/planeta folha

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »