27/04/2021 às 15h40min - Atualizada em 27/04/2021 às 15h40min

CEREJEIRAS: Mais um pioneiro perde a luta para a Covid nesta terça-feira, 27

Gazeta Rondônia
Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O morador do município de Cerejeiras (RO), Darci Pozzebon, 83 anos, faleceu na tarde desta terça-feira (27) vítima de complicações do novo Coronavírus em UTI do hospital regional de Vilhena, onde estava internado em tratamento contra a Covid-19.

Darci Pozzebon era pioneiro do município de Cerejeiras, onde residia desde 1984. Seu filho Adair Pozzebon, 59 anos, morreu vítima da Covid no dia 20 de março (veja aqui) e seu filho Sadi Pozzebon, 52 anos, está internado e entubado em UTI de hospital em Porto Velho em tratamento contra a Covid-19.


Seu corpo será sepultado por volta das 17:30h no em cerimônia restrita aos familiares no cemitério Cristo Redentor de Cerejeiras. Darci Pozzebon deixa esposa, 3 filhos, 6 netos e 6 bisnetos.
 
SEJA O REPÓRTER

Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de WhatsApp.

Envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes no WhatsApp da Redação e não se esqueça de solicitar anonimato ou não.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devam ser feitos com o celular na posição horizontal.

Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do Gazeta Rondônia pelo e-mail: [email protected]

Acompanhe nossa página no Facebook e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.

Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do Grupo de Whatsapp do portal Gazeta Rondônia, sem debates ou comentários.
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »