01/03/2024 às 20h28min - Atualizada em 01/03/2024 às 20h28min

COLORADO DO OESTE: IFRO realiza seleção para professor substituto

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para a contratação de professores substitutos para o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Colorado do Oeste. As vagas são para as áreas de Zootecnia e de Gestão Ambiental.

A inscrição é gratuita e pode ser feita de 4 até 11 de março de 2024, exclusivamente pela internet, conforme normas detalhadas do Edital 12/2024, que se encontra disponível em: https://bit.ly/ifro-col-2024-12

Para concorrer a esta seleção, a pessoa interessada deve possuir uma das formações exigidas na respectiva área. Para a área de Zootecnia, a formação exigida é Graduação em Zootecnia. Para a área de Gestão Ambiental, a formação exigida é Graduação em Engenharia Sanitária e Ambiental; ou Graduação em Gestão Ambiental; ou Graduação em Meio Ambiente; ou Graduação em Controle Ambiental; ou Graduação em Engenharia Ambiental.

A contratação será por tempo determinado para atender a necessidade temporária de excepcional interesse do IFRO, com lotação no Campus Colorado do Oeste. O cargo é de 40 horas semanais e a remuneração pode chegar a R$ 6.356,02, de acordo a titulação do candidato, além de outros auxílios, conforme detalhado no edital. O professor contratado terá exercício no Campus Colorado do Oeste, ministrando aulas presenciais.

Nesta seleção há uma vaga de ampla concorrência para cada área. Além das vagas de contratação imediata, candidatos aprovados dentro do limite de classificação permanecerão em cadastro reserva, podendo ser convocados posteriormente para o Campus Colorado ou outras unidades do IFRO, dentro do prazo de validade do certame.

A seleção será dividida em duas etapas. A primeira é a Prova de Desempenho Didático, que será virtual e está prevista para ocorrer dos dias 25 a 27 de março de 2024. A segunda etapa é Prova de Títulos, de caráter classificatório. Os detalhes da execução e responsabilidades do candidato para essas provas, como o envio prévio de plano de aula, bem como o cronograma completo do processo, constam no Edital 12/2024, disponível em: https://bit.ly/ifro-col-2024-12

Mais informações podem ser obtidas através da Central de Atendimento pelo e-mail [email protected]. Fonte: Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »