08/03/2024 às 06h19min - Atualizada em 08/03/2024 às 06h19min

Deputado Nim Barroso recebe demandas de empresários de Ji-Paraná

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O deputado estadual Nim Barroso (PSD), nesta quinta-feira, 07, cumpriu agenda em Ji-Paraná com os Empreendedores do segmento de material de construção, Célio Paulino dos Santos e Vanderley Pereira de Carvalho. O objetivo do encontro foi discutir as preocupações contínuas relacionadas ao município.

Para Vanderley Pereira de Carvalho, a situação política do município e a preocupação com a próxima eleição precisam ser discutidas.

 
"Estamos focados no trabalho, não temos tempo para acompanhar o que acontece. Agradeço o deputado Nim, ele sempre vem nos visitar. É quando temos oportunidade de apresentar os problemas e saber o que está acontecendo", frisou.

Clique aqui para seguir o canal do Portal Gazeta Rondônia no WhatsApp

O empresário Célio Santos agradeceu a visita.
 
“Me sinto muito feliz. Tenho um grande respeito pelo Nim, nosso deputado. Quando recebemos uma visita assim, ainda mais de uma pessoa que é um amigo, a gente fica muito feliz. Quase não temos palavras para agradecer”, disse.

Conforme o deputado Nim Barroso, as lideranças são responsáveis pelo sustento de nosso Estado.
 
“Empresários de sucesso que geram emprego para população e movimenta a economia. Eles têm uma atuação muito forte em nossa comunidade e são peças centrais no desenvolvimento. Essa é uma visita de cortesia aos amigos que tem meu reconhecimento. Grande contribuição que dão para a sociedade”, afirma o parlamentar.

Texto e foto: Natalino Ferreira Soares.
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »