08/03/2024 às 16h43min - Atualizada em 08/03/2024 às 16h43min

ARIQUEMES: IFRO lança edital de seleção de professor substituto

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

 

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Ariquemes, está selecionando professor substituto de Biologia. A inscrição pode ser feita até o dia 10 de março. Podem se candidatar à vaga profissionais com Graduação em Ciências Biológicas; Graduação em Biologia; Licenciatura em Ciências Biológicas; ou Licenciatura em Biologia.

O regime de trabalho é de 40 horas com vencimento básico de R$ 3.412,63, que dependendo da titulação pode chegar a R$ 6.356,02 (título de doutorado). Poderão ser acrescidas às remunerações os auxílios transporte, pré-escolar e alimentação. As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio do formulário eletrônico disponível neste link http://bit.ly/3P3rDaP.

Os candidatos devem preencher o formulário eletrônico e anexar em arquivo único no formato PDF, conforme sequência dada no edital: ficha de inscrição; documentos de identificação, currículo padrão IFRO; diploma e histórico da graduação; mais comprovantes de titulação acadêmica, comprovações das experiências profissionais docentes e certificados de cursos extracurriculares.

O Processo Seletivo Simplificado será constituído de duas etapas de avaliação. Na primeira etapa ocorre a prova de desempenho didático, de caráter eliminatório e classificatório. O envio do plano de aula será de 5 a 14/03 para o e-mail [email protected]. E a realização da Prova de Desempenho Didático no dia 18 de março via plataforma virtual (Google Meet). Já a segunda etapa, a prova de títulos, possui caráter classificatório.

Para ler o Edital 17/2024/ARI-CGAB/IFRO completo, clique aqui. Fonte: Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »